Blog de Mario Grillo em defesa do Verde e da Consciência

2 Respostas so far »

  1. 1

    Janete said,

    Estou adorando seu blog, adoro dicas de saúde e tudo relacionada a ela, bem estar.
    Vou colocar uma crítica; eu tenho problema de visão e seu blog é meu apagadinho e letra meio pequena nos post.
    Me desculpe e por favor não se chatei é só uma crítica construtiva.
    Tenho um blog também e se te enteressar parceria.
    http://motivandoonline.blogspot.com
    Abraços.

  2. 2

    janete said,

    Obrigado por me nadar o e-mail


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

