Caso Dolly Guaraná x Coca-cola (2004)

Pessoalmente, achei no começo que se tratava de mais um hoax, um boato de Internet. Mas quando você vai a sites oficiais de revistas importantes no país como da Istoé e descobre em seus arquivos que o relatado aqui é verdade.. É de arrepiar. A guerra das indústrias é capaz de TUDO. Essa é a deslealdade que o brasileiro engole quando toma refrigerante.
Leiam, e passem pelos links. Que nosso poder de consumidor possa ser exercido através de ação consciente.
Um abraço a todos,
Arnaldo V. Carvalho
PORTAL VERDE
Já souberam do caso Dolly Vs Coca-cola? Ainda não? É claro, as emissoras de TV têm se reservado, sabe? Afinal, imaginem comprar inimizade com a poderosa Coca-cola, que gasta milhões e milhões com publicidade da maior marca do mundo…
Eu assisti pessoalmente uma reportagem na TV que me deixou impressionado! O dono da Dolly, indústria de guaraná que vem incomodando o domínio de vendas da poderosa, denunciou horrores da Coca e mostrou trechos de um vídeo gravado em seu escritório no estilo “câmera escondida”, onde um alto executivo da Coca-cola joga muita “m” no ventilador, confessando práticas completamente inescrupulosas…
Se tiverem interesse em pesquisar mais sobre o assunto, a internet tem algumas coisas, inclusive trechos do vídeo estarrecedor (apesar de não ter a boa qualidade daquele apresentado na Rede TV). Descubram porque eu tenho evitado comprar produtos da Coca-cola… ou então, deixa pra lá.
• Alguns links sobre o assunto:
Pasquim:
Centro de Mídia Independente:
Relatório Alfa:
Se vc ainda tiver dúvida, não tome Coca nem Dolly. Aliás, um ótimo motivo para parar de vez com o refrigerante!!! Tomem sucos no final de semana gente!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s