Gilson Giombeli ministra curso de Shiatsu na Humaniversidade

No dia 30 de outubro iniciará na Humaniversidade curso de shiatsu clássico e moderno. O curso terá uma carga horária de 6 encontros, com 5 horas cada. Haverá presença de deficientes visuais para auxiliar na formação.
 
 
 
O shiatsu clássico é uma massagem criada após a proibição do do-in no japão em 1911. Shi = dedos; Atsu= pressão. É uma técnica que faz pressão em pontos de acupuntura e meridianos para harmonizar a energia. O shiatsu moderno utiliza creme hidratante e óleo e assim, são executadas outras manobras além da pressão. Essas técnicas podem ser usadas em quick massage.
 
A HUMANIVERSIDADE HOLÍSTICA se localiza em Moema, zona sul de São Paulo. O endereço é: Alameda dos Guaramomis, 1055 – Telefone (11) 5055-2800
 
Sobre Gilson Giombeli
 
Formado em Acupuntura, massoterapia oriental, fitoterapeuta, quiropraxia.
 
Atua na área da Massagem Oriental há mais de 25 anos.
 
Pós-graduado em plantas medicinais, nutrição e farmacologia.
 
Coodenador do projeto toque vivo (projeto que capacita deficientes visuais em massoterapia oriental e quick massage há mais de 3 anos). Atualmente são mais de 60 deficientes em formação. 20 destes deficientes estão em formação há 3 anos e vários estão trabalhando em empresas.
 
É coordenador do projeto de atendimentos aos idosos de Cotia/SP. Um projeto que os alunos em curso fazem estágio e atendem os idosos sob orientação e coordenação. Já são 6 anos deste trabalho e mais de 6 mil atendimentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: