Curso de Iridologia Comportamental com Maria Aparecida em Niterói, RJ

Curso de Iridologia Comportamental

/ Emocional e Psicossomática

Niterói – 2012

 

Iridologia ou Irisdiagnose é o estudo da íris (parte colorida dos olhos), que analisa estrutura das fibras, sinais inatos e anéis adquiridos. Em sua vertente emocional a análise permite uma visão panorâmica da estrutura emocional, dos arquétipos comportamentais, couraças e os efeitos psicossomáticos.

 

Conteúdo programáticoMódulo 1: Arquétipos comportamentais do modelo Rayid de Iridologia / variações e graduações referente à estrutura emocional. Módulo 2: Anéis estruturais/couraças; relação psicossomática; variação do comportamento estrutural / Módulo 3: Sinais e áreas chaves da Iridologia; indicações terapêuticas aplicadas à Iridologia.

 

Local: Boa Viagem – Niterói / Informações: (21) 2704-4468 e irisapa@hotmail.com / Certificado por Rayid Iridólogos Associados Ltda.

Horário: 2 vezes/semana 2horas/aula ou Sábados 4 horas/aula. Total: 60 horas.

 

Professora

Maria Aparecida dos Santos é iridóloga com mais 25 anos de clínica em irisdiagnose, Psicóloga, Naturopata, especialista em Psicossomática e cuidados transdisciplinares com o corpo-UFF, mestra em Psicologia Social-UERJ; doutoranda em Psicologia Social-UFF e membro da Associação Mundial de Irisdiagnose. Ministrou aulas sobre iridologia na FACHA-Naturopatia, UFF-Enfermagem, ESTÁCIO DE SÁ-Pós Graduação em Naturologia e em cursos no PARANÁ, STA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL, GOIÁS e SÃO PAULO. Trabalho publicado na BVS-PSI “Iridologia: uma ferramenta de avaliação psicológica?”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: