Magnified Healing

Image result for magnified healing

MAGNIFIED HEALING

Por Sandra Mendes*

Magnified Healing ou “Cura Magnificada”, carinhosamente, também chamada de “Cura pela Energia Lilás” é uma das mais novas modalidades de cura da atualidade.

Foi introduzida na Terra em 1983 com o objetivo de acelerar o processo de desenvolvimento da Terra e da humanidade em geral.

Anteriormente era praticada somente nas mais altas esferas por Mestres Ascencionados ou dirigida como tratamento aos Mestres Iniciados na Terra.

Foi recebida numa série de canalizações e contatos com uma Mestra Ascensionada de nome Kwan Yin por duas sensitivas americanas, Katherine Anderson e Gisele King.

Kuan Yin é conhecida na China como a Deusa do amor e da compaixão. É conhecida, também, em outras religiões por outros nomes. No Budismo Tibetano normalmente é visualizada como a nobre Tara e no hinduísmo como Avalokesthevara.

Magnified Healing é uma técnica de imposição de mãos que utiliza a energia lilás e o fogo violeta para limpar, equilibrar, reintegrar e harmonizar os chakras, auxiliando na cura à nível físico, etérico, mental, emocional e espiritual.

A energia de Magnified Healing vai de uma mão para a outra atravessando o corpo da pessoa, imediatamente liberando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o fogo violeta para transmutação. É uma energia de grande consciência e transformação interna. O uso do Magnified Healing envolve o trabalho com a Grande Fraternidade Branca Universal, os 7 Raios, os Mestres Ascensionados, as Leis Universais, o Karma, os chakras e o uso da Chama Violeta.

Magnified Healing estabelece um fluxo constante de Energia diretamente entre a Fonte Divina e o coração do Iniciado, tornando-o um veículo desta energia magnificada para si próprio e para o outro. O interessado pode receber as instruções e a iniciação participando de um workshop de um dia e, após se sentir pronto e responsável, integrar a equipe de mestres-professores e auxiliar kwan yin em seu trabalho dedicado a curar toda a humanidade e a terra.

A Iniciação é a recuperação de um caminho Interior, desperta o Amor Crístico no coração do iniciado, e cria o compromisso em cada um consigo mesmo e com o seu espírito interior.

PROGRAMA:
· A Auto-Cura, a Cura do Próximo e a Cura à Distância,
· Cura do Karma,
· Expansão da Chama Trina,
· Preparação para Ascensão,
· Construir O Corpo de Luz,
· Ativar Fios do Dna,
· Harmonização dos Chakras,
· Redistribuição do Cálcio no Organismo
· Auxílio para Regeneração Energética de um Órgão.
· Iniciação com a Essência de Flores.

BUSCADORES DA LUZ
Na imagem da Divina Presença, estão representadas as três figuras: a superior, que é a Presença do EU SOU, a do meio, que é o mediador entre Deus e o homem, o Eu Crístico, e a figura inferior, que está destinada a converter-se no templo do Espírito Santo – aquilo que você é como discípulo no caminho. Na busca para a Ascensão, os seres viventes, tendo equilibrado o seu carma e cumprido o seu Plano Divino, se unem à Consciência Crística e, depois, à Presença vivente do EU SOU O QUE EU SOU.

A Chama Trina do coração é a centelha da divindade no homem. O cordão de cristal é o rio que desce do coração da Presença do EU SOU, passando pelo Cristo Pessoal e penetrando nos quatro corpos inferiores. É através desse cordão que flui a energia da Presença, a qual penetra no corpo do homem pelo alto da cabeça e fornece a energia necessária para fazer pulsar a Chama Trina e o coração físico. As modalidades de cura que estão fundamentadas em iniciações promovem a união dessas três figuras, despertando o amor crístico no coração do iniciado. Indica o local correto de nossa natureza divina interior, estabelecendo, assim, uma nova relação entre o eu inferior e o espírito interior.
A iniciação é a recuperação de um caminho interior e cria o compromisso em cada um consigo mesmo e com o seu espírito interior.

Nesse estado, nos é possível confiar plenamente na nossa Presença do EU SOU. O voto diário na presença da Luz, do EU SOU e no Ser Crístico de toda a Humanidade nos converte em buscadores da Luz e servidores da Trindade maior. A iniciação que o aspirante recebe em Magnified Healing une os chacras coronário (no alto da cabeça), frontal (na testa), laríngeo (na garganta), o da glândula timo e o do coração. O chacra da glândula timo, em especial, une o amor do coração à expressão do chacra laríngeo, criando, assim, a expressão amorosa. O praticante de Magni-fied Healing vivencia todos os dias a expressão amorosa em seu mundo particular.

A possibilidade desse estado de plenitude, conseguido e mantido com o apoio de toda a Hierarquia dos Mestres Ascensionados, nos foi dada como um presente pela amada Mestra Kwan Yin, que intercedeu por nós junto ao Altíssimo Deus do Universo. O interessado pode receber as instruções e a Iniciação participando de um workshop de um dia e, após se sentir pronto e responsável, integrar a equipe de mestres-professores e auxiliar Kwan Yin em seu trabalho dedicado a curar toda a Humanidade e a Terra.

PROGRAMA: a Auto-cura, a Cura do Próximo, Cura à Distância, Cura do Karma, Cura da Terra, Expansão da Chama Trina, Preparação para Ascensão, Construir o Corpo de Luz, Ativar Fios do DNA, Harmonização dos Chakras e Auxílio para Regeneração Energética de um Órgão.

* Sandra Mendes é Terapeuta Holística e jornalista. Percorre o Brasil ensinando suas técnicas e atendendo pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s