Sushô

https://i2.wp.com/www.dimensija.lv/public/galleries/1/103/b_508.jpg

Sushô – Uma terapia de Amor

O sushô é uma arte de massagem coreana com esferas de cristais utilizada para promover o equilíbrio entre corpo-mente-alma.

Tem como objetivo trabalho o fluxo de energia do corpo em conjunto com os cinco elementos da natureza. O Sushô tem efeito relaxante, proporcionando o alívio imediato ‘as dores corriqueiras, mal estar e outros problemas que atormentam nosso dia-a-dia, desbloqueia energias estagnadas, proporcionando também com o auxílio do poder curativo dos cristais e das cores o equilíbrio emocional, corporal e mental.

A técnica empregada no Sushô busca transformar a energia cinética em energia elétrica e sutil. Os cristais usados nessa massagem atuam como vitamina energética, potencializando o efeito curativo da massagem.

No Sushô massageia-se o cliente diretamente na pele com os cristais; É um momento único, mágico no qual o terapeuta transmite toda a sua energia, todo o seu calor, todo o seu amor, através do toque de suas mãos nos cristais que irradiam e potencializam e transferem todos os efeitos maravilhosos e curativos para o corpo, mente e alma do cliente; proporcionando um equilíbrio gratificante em pouco tempo.

É dito que os cristais e pedras naturais são a manifestação mais pura da energia e da luz num plano físico. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida. Está comprovado que os cristais são melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição da fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios/rubi, quartzo, etc., etc…

Os cristais tem vida, são parte de um todo, formado de energia pura. Tudo o que é energia é vida e tem vida. Esses seres tão especiais podem tornar-se nossos amigos imprescindíveis, ajudando nosso crescimento espiritual, nosso autoconhecimento, nossa cura física e emocional, e principalmente ensinando-nos mil formas de utilizar positivamente sua energia em coonjunto com a nossa.

Devemos aprender a nos relacionar com eles da melhor forma possível e assim estaremos ao mesmo tempo melhorando nosso relacionamento com o nosso “Eu Superior”, com nossos semelhante, com o planeta, com o Universo e com a força maior que é Deus, tudo o que É.

Através dos cristais, penetramos com mais clareza em nosso mundo anterior e do nosso semelhante.

Assim, com a associação da técnica direcionada com a utilização da energia pura dos cristais e das cores, do toque amoroso do terapeuta, o Sushô, além de arte de massagem sutil, transforma-se em uma terapia de amor.

Por Glória Mastalir

FONTE: Revista Saúde & Longevidade – Ano I – Nº2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: