A terapia da Mulher

Gineterapia: A terapia da Mulher

Gineterapia é a soma de dos vocábulos gregos, gyne: mulher e therapheia: cuidar, tratar de. É uma “Arte de Cuidar da Mulher e de Cuidar da Vida da forma em que a Mulher cuida”. É um sistema de práticas e saberes com abordagem Transdisciplinar Holística, uma experiência transformadora, uma arte de viver a vida e de cuidar do ser, focalizada no conhecimento da natureza e necessidades da mulher. É um veículo para prestar assistência ao corpo, a psique e ao espírito, usando chaves arquetipicamente femininas.

A Gineterapia faz parte do amplo mundo das terapias holísticas e são usadas técnicas da terapia natural como Reiki, psicoterapia floral, fito e aromaterapia, cristais, banhos, arte terapia, astrologia, interpretação de oráculos, sonhos, massagens; e outros caminhos arquetípicos femininos.

No Rio de Janeiro, Roda de Conversa da Gineterapia estão acontecendo em alguns pontos do Rio de Janeiro, como Botafogo, Niterói, Itanhangá, entre outros. Elas oferecer uma maneira de se saber mais e vivenciar um pouco da Gineterapia.

Também no Rio, É possível fazer de formação na Casa da Consciência, no Itanhangá (coordenação de Luciana Portella). Trata-se da Formação em Extensão Transdisciplinar Holística, reconhecida pelo MEC e criada por Mônica Giraldez! A formação é uma grande jornada terapêutica para o cuidar da Mulher.  A duração é de 6 meses, sendo dividida em 13 módulos (1 final de semana por mês). A próxima turma inicia em março. Maiores informações e inscrições : WhatsApp 21 981840888 – Luciana Portella, Focalizadora RJ

WhatsApp Image 2019-02-28 at 09.35.20.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s